sábado, 27 de agosto de 2011

Por vezes sou estranha, mas penso que é essa estranheza que existe em mim que tanto tu adoras. Quando estou nervosa não sou capaz de ficar calda por um segundo, e às vezes tenho ansiedade apenas por coisas poucas, estou sempre a ser consumida por risos e gargalhadas que às vezes nem consigo evitar, raramente vêem sair uma lágrima dos meus brilhantes olhos, raramente me vêem desistir, ou dizer que não consigo mais; sou guerreira, e tenho grande orgulho disso. Tenho um feitio do pior, e sei que por vezes é complicado vocês e tu lidares comigo, não dou o braço a torcer por nada, e quando tenho razão nem vale a pena discutir-mos sobre isso. Não gosto de mentiras, falsidades e pessoas sem noção. Adoro pessoas sinceras e com carácter. Dizem que eu costumo dar muito de mim aos amigos e por vezes me esqueço dos meus próprios problemas que me perseguem a toda a hora, mas eu adoro ajudar. A minha vida não é fácil, cresci muito depressa devido a motivos pessoais, mas não importa, nunca ninguém disse que a vida era fácil, e essas coisas todas só fizeram a pessoa que sou hoje. Tenho ar de arrogante, mas lá no fundo sou capaz de tirar de mim, para dar aos meus amigos. Sou especial, e tenho a certeza disso quando alguém me diz que eu sou a pessoa mais complicada. Eu gosto de ser complicada, mas no fundo quem me sabe descomplicar, sabe a minha verdadeira essência e os meus secretos sorrisos.

Sem comentários: