quarta-feira, 6 de julho de 2011

bom dia/tarde

Hoje acordei com uma chamada do meu ex amor, é verdade que é bom saber que depois de tudo o que passamos ainda conseguimos construir uma amizade, e que nos preocupamos um com outro mutuamente. A verdade é que estava a dormir tão bem que nem reparei que me estava a ligar, só quando ouvi a tua voz do outro lado é que cai em mim quem era, falamos mais ou menos cinco minutos ao telefone, desliguei, virei-me para o lado e deixei-me dormir de novo, mas tinha montes de coisas para fazer, ao menos podias ter-me lembrado disso! Passado algumas horas voltei a acordar, e acordei bem disposta, já à muito tempo que não acordava assim, acordei a sentir-me livre, muito livre e gostei exactamente da sensação que estava dentro de mim, paz, e liberdade!

12 comentários:

Mariana ;) disse...

ah sim ;) no inicio é que nao tinha percebido muito bem, desculpa !

Jane in Wonderland disse...

É tão bom acordar assim! :)

jezebel disse...

claro, pensamento positivo sempre ;)

Gabriela ♥ disse...

Gostei :)
É fantástico quando conseguimos manter uma amizade com os ex namorados :D

Leonor disse...

isso também é verdade (:
espero que acordes assim mais vezes !

Maria Filipa disse...

sempre, não há cá cabeças para baixo. Nunca *

Maria Filipa disse...

Não adianta andar ai com coisinhas ai estou mal e tudo. Opa acabou que se dane. Agora é seguir *

D&L disse...

é tão bom, a maior parte, senao todos os dias, deviam ser assim

Menina da Rua Himmel disse...

hoje acordei disposta também, mais livre, mais alegre.
Mas comigo foi diferente, era uma mensagem do meu futuro amor. :)

D&L disse...

quem será que se importaria ?

Menina da Rua Himmel disse...

e se fez bem.

É uma amor meio cheio de obstáculos, mas será meu no amanhã de qualquer hoje.

Ana Margarida disse...

Oh *.* é assim mesmo, querida, encarar o dia com um sorriso na cara!