sábado, 11 de junho de 2011

ganda party

Bem, estou estafada da noite de ontem, tive de estar a trabalhar desde das seis da tarde até às quatro da manhã e nem jantei, mas não me vou queixar porque foi sem dúvida uma boa noite, como já não tinha alguma à uns tempos; e disso tenho uma grande dor de corpo, mas isto passa, é só preciso outra festa! Ah, já me esquecia, tu estavas lá, e para ti só tenho uma pergunta apenas, isso é tudo ciúmes, ou algo mais? Ao menos podias disfarçar todas as vezes que eu atendia algum rapaz e tu olhavas, a verdade é que eu te estava a ver sim, mas eu estava ali para trabalhar, embora montes de alguns ficassem lá à conversa e tu tinhas de olhar, e só não contaste os minutos com toda a certeza porque não usas relógio. Se queres que te diga continuo sem perceber porque o fazes, nem sei que pensar à cerca disso, não é que isso me deixe incomodada, mas gostava que me dissesses sabes? Foi uma grande noite, e apesar de estar cansada, hoje tinha uma noite como aquela com toda a certeza. Ah e só mais uma coisa, quando quiseres saber algo, liga-me, serei a melhor pessoa para te informar sobre mim.