domingo, 12 de junho de 2011

e agora pensa..

Sei que não tenho vindo aqui tão frequente como vinha, mas tenho andado ocupada, e sem tempo quase para vir aqui escrever alguma coisa, vim aqui hoje para actualizar tudo então. Tenho andado em festas e mais festas, bem, também sei que é fim do ano, mas isto anda de festa em festa e chegar quase de manhã a casa também cansa, mas festa é festa. Em relação a amores, eu acabei de matar o meu! E em relação a ti que apareceste na minha vida do nada e à pouco tempo, para mim também já chega e farta-me um bocado, porque tu é que tens de decidir aquilo que queres e não eu, não fui eu que cometi o primeiro erro, nem sequer o segundo, foste tu, por isso agora pensa!

1 comentário:

maria gabriella disse...

imagino como te deves sentir em relação a essa ultima parte :$ e depois ainda dizem que as raparigas são difíceis...