quinta-feira, 9 de junho de 2011

aaaaahhhh

Estou a morrer de tédio, apesar de estar doente e de estar um frio que não apetece mesmo nada sair à rua, eu queria ir sair, queria ir tentar divertir-me, mas algo mas forte disse para eu não ir. Então e tu? Onde andas afinal? Que o meu telemóvel está tão calado que até mete impressão, hoje estou mesmo naqueles dias que me queixo de tudo e de nada, às vezes nem sei como as pessoas têm feitio para aturar o meu feitio tão complicado, stressado e embirrante por vezes. Odeio estar nestes dias parvos, vou mas é fumar um cigarro e acalmar um pouco, que isto aguentar tudo ao mesmo tempo é dose para uma pessoa só!

5 comentários:

- disse...

Todas as pessoas tem dias assim :)

Adoro a maneira como escreves ^^

Unknown disse...

Ah, tenho que concordar com a Gabriela, adoro como escreves, como te expressa.

- Paz e Luz.

Armanda Cunha disse...

AHAHA. é mesmo! xD

Philipa disse...

por aqui não está frio :p
sim, o tempo cura tudo mesmo, acredita :o

Dahliaw disse...

Tens de ter calma, querida. Melhores dias virão :)