segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

mais vale calado

Cala-te, puxa uma cadeira e senta-te, não digas nada que te possas arrepender, apenas cala-te e ouve o que eu tenho para dizer; não te vou dizer que morro de amores por ti, porque não morro, não vou dizer que gosto imenso de ti, porque não gosto, não vou dizer que temos uma grande amizade, porque não temos, apenas vou dizer que gosto de ti como pessoa, por aquilo que és e foste, e sabes quer não preciso de mais palavras para explicar mais do que isto pois não? Sabes que estarei aqui quando tu mandares a tua maior queda, eu estarei aqui para te ver cair, mas também estarei aqui para te levantar, não, cala-te, não me perguntes o porquê, porque nem eu sei porque estou aqui, a ter esta conversa contigo, só quero que percebas que aqui tens uma amiga para a vida, mesmo que seja por instantes, não me faças perguntas à cerca de nada, nem do que sinto, nem do que penso, agora levanta-te e vai-te embora, não me perguntes se vou ficar bem ou não, apenas sai, mas sai calado, sem perguntas, porque eu não tenho as respostas!

Sem comentários: