segunda-feira, 17 de outubro de 2011

simplesmente eu

Sou brusca, consigo ser muito ruim quando o tenho de ser, sei ser antipática, e quando algo não me agrada eu consigo logo atirar tudo ao ar. Sou sincera, e é isso que mete tanto medo a tantas pessoas, às vezes chego a magoar com as minhas palavras, ate aqueles que gosto, às vezes não por querer, mas sim por não pensar antes de agir. Sou impulsiva, e irrito-me com facilidade quando tento ter uma conversa séria, e essa pessoa limita-se a falar em conversa paralela. Não gosto de pessoas falsas, e odeio que não sejam sinceros comigo quando o devem ser, eu sei que a verdade dói, mas eu prefiro a verdade do que a mentira. Aceito todas as opiniões dos outros, e se não concordar serei a primeira a apontar o dedo, sou diferente, penso de maneira diferente, mas não é isso que faz de mim um bicho. Adoro pessoas alegres e que tenham sempre uma boa piada, mas com moderação, porque tudo o que é demais enjoa. Gosto muito de ouvir os outros, e adoro dar conselhos embora para mim eles às vezes não sirvam. Sou muito orgulhosa, e por mais que goste de uma pessoa se achar que tenho razão, não dou o braço a torcer por nada, por isso é que às vezes costumo perder muito, mas sou assim. Ás vezes penso para mim própria como é que posso ser tão estranha, mas ao mesmo tempo tão natural e verdadeira. Tenho uma auto-estima elevada, e é isso que me faz passar por cima de todos os obstáculos na minha vida. Se me levarem a bem corre tudo pelo melhor, agora não me levem a mal, porque aí, aí, já está tudo mesmo estragado! 

1 comentário:

Ana Jesus disse...

Gostei muito :))