segunda-feira, 18 de julho de 2011

smile

É tão bom saber que posso contar contigo a cada instante, é tão bom saber que me ligas apenas para perguntar como estou, é tão bom saber que cada vez que os teus olhos me alcançam e os meus não, tu me ligas para ir ao pé de mim e para me dares umas palavras de conforto, mas melhor ainda é continuar-mos amigos depois de tudo o que passamos. Soubemos distinguir as coisas e meter tudo de parte, lutamos por uma amizade que achamos que nunca ia dar certo, os nossos olhares depois disso ainda se cruzaram várias vezes, assim como o nosso coração ainda se cruza algumas vezes quando estamos juntos, por isso é que nunca tento cair no silêncio das minhas e das tuas palavras, porque sei que posso não resistir à tentação de dizer que foste e és o meu único grande amor!

Sem comentários: