terça-feira, 5 de julho de 2011

free

Sou como um pássaro livre que voa por aí, a verdade é que às vezes os pássaros também deixam de voar, e também se magoam, porque eles também sentem. É como se uma outra parte de mim tivesse voado e que agora caminha lá bem alto nos sonhos, e eu por vezes tenho medo de sonhar e depois dar uma grande queda. Mas deixei o meu de lado, continuei a sonhar, mais e mais, e quanto mais sonhava, mais me sentia próxima de ti, porque sabia que nos meus sonhos eu podia mudar a história as vezes que quisesse, não tinha medo de cair, voei tão alto que o sonho pareceu realidade. Dizem que os sonhos com a força de vontade se realizam, e é mesmo isso que eu tenho, força de vontade para realizar o meu sonho, contigo!

8 comentários:

anne wood disse...

ahh okay ;p
um amigo marinheiro? que idade tem ele?

Fernando Tavares disse...

Esta frase é do meu blog um bocado da minha escrita para me ajudar a mim mesmo. :-)
"When you are feeling a bit low, believe in your dream! To dream is to grow and grow is to live!"
***
E lembra-te querer é poder!!!

Fernando Tavares disse...

As palavras são para se dizer e não para guardar dentro de nós! :-)
Já agora o meu blog principal é My Mind. :-)

anne wood disse...

pois, bem me parecia. que idade tens ?

anne wood disse...

pois, bem me parecia.
eu sou mais nova, faço 15 a 19 de outubro, aliás muito mais nova.

anne wood disse...

esse 'não fazia ideia' é bom ou mau :s ?

raquel disse...

é horrível, não é?

Dahliaw disse...

Adoro *.*