sexta-feira, 15 de julho de 2011

circustâncias

Já a algum tempo que tinha percebido que algumas pessoas não valem de nada, que não precisamos da opinião delas para nada, afinal eu nunca precisei da opinião de ninguém para fazer algo, estando certa ou errada. Tenho uma maneira de ser diferente de todas as pessoas que conheço, e quem não consegue lidar comigo da primeira vez, nem vale a pena tentar mais. Tenho mente aberta e não critico ninguém, nem julgo e todos os comentários que faço sobre tais assuntos digo a essa pessoa. É tão triste ver hoje em dia pessoas que ainda vão pela cabeça dos outros, em vez de pensarem com a própria cabeça, é triste ver pessoas que se deixam influenciar, e vão atrás, só para os outros acharem que eles são melhores; ninguém é melhor que eu e eu não sou melhor que ninguém, a vida já me deu muito,  assim como me tirou, já perdi muito na vida, assim como ganhei, já tive de lutar com tudo o que tinha e com unhas e dentes para algo que eu quisesse muito ficasse comigo, e hoje em dia eu acho que é isso que falta em algumas pessoas, garra e luta!

2 comentários: