quinta-feira, 9 de junho de 2011

só a mim

Agora que os meus dias vão deixar de ser calmos só me faltava mesmo ficar doente, às vezes penso porque é que há coisas que só me acontecem a mim, mas na verdade não o poderei dizer, nem sequer pensar porque certamente existe pessoas que também devem pensar igual e acontece-lhe o mesmo. No meio disto tudo só me faltava mesmo tu, juro que hoje não estou com paciência, nem sequer sei do telemóvel, além disso estou chateada contigo, porque me apetece ou porque simplesmente tenho razões para tal, depois ligo-te, agora preciso mesmo de descansar, parece que a minha cabeça vai rebentar, e que de tanto tossir parece que me vai "saltar" um pulmão pela boca, credo! A culpa de eu estar doente também é tua, por isso agora só tens de te aguentar, quando me passar a "birrinha" como tu dizes, eu volto a falar contigo, agora não, sei que vais sair, e sabes onde é que eu vou estar enquanto isso? Debaixo de todos os lençóis possíveis, a ver filmes e a comer pipocas; pois é!

Sem comentários: