quinta-feira, 26 de maio de 2011

MERDAAAAAAAAA

Bem, se queres que seja sincera preferia que não me tivesses mandado nenhuma mensagem, preferia que tivesses apagado o meu número e nem sequer te lembrasses de mim, preferia que tivesses te esquecido que alguma vez fiz parte da tua vida! Se soubesses a alegria que me invadiu quando vi uma mensagem tua, quase que dei pulos de alegria, e depois quando vi que não querias falar sobre nós, perdi a vontade de sorrir de novo, o meu coração voltou a palpitar de sofrimento. Mas porque é que te lembras sempre de mim quando estou nos meus dias maus? Porquê? Não vês que isso ainda me deixa pior, se tu soubesses o quanto gosto de ti, nem sequer me procuravas já. A cada segundo do meu dia eu penso em ti, e para cada lado que olho faz-me lembrar de ti, e eu tento esquecer-me que algum dia fizeste parte da minha vida; mas não consigo, não estou a conseguir, está a ser difícil, estou a ficar cansada, desiludida, magoada e triste. Sei que quando me vieste a falar na outra semana não te tratei da melhor forma, mas pensei com a cabeça, e por isso preferi nem te dar um sorriso, nem sequer uma palavra, e sei que tu tentaste meter conversa comigo, mas se eu tivesse feito o que o meu coração manda tinha-te abraçado mesmo ali, no meio daquela multidão. E tu a reacção que terias não seria a melhor, sei! Por isso por favor, estou-te a pedir, senão queres que eu sofra ainda mais, esquece-te de mim, esquece que alguma vez fiz parte da tua vida, por favor não me procures mais, PEÇO-TE!

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo texto, e triste também :/