sábado, 30 de abril de 2011

o coração é o dono da razão

Agora percebo que é o coração que manda em nós, e não nós que mandamos no coração, e por mais que façamos para mudar sentimentos, ou para fugirmos a verdades o coração vai sempre ao encontro disso, dos nossos medos, das nossas dúvidas, e torna-as verdadeiras. Eu já não te via à duas semanas, e pensava que já te tinha esquecido à muito tempo, na verdade foi que não te esqueci, e quando passei a minha mão pela tua no primeiro dia de aulas, as minhas pernas tremiam, parece que fiquei sem respiração, e foi como se o meu coração tivesse dito "ainda gostas dele", foi frustrante, confesso, mais uma vez não consigo fugir aos meus sentimentos e mais uma vez percebo que o meu coração é que manda em mim e não eu nele. Que estúpido coração tenho eu!

2 comentários:

Unknown disse...

o meu tbm é :(

Mafalda disse...

E é isto mesmo, não vale a pena dizer a cabeça o que o coração não quer ouvir. O coração manda em nos, dificilmente é ao contrario.