segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ilusões não passam mesmo disso

Queria dizer-te mais uma alguma coisa, mesmo não sabendo bem o quê. Não sei se quero apenas palavras ou talvez um abraço, a verdade é que isto está cada vez mais complicado, confuso e quase nada sincero. Também sei que podia dar muito mais do que estou a dar, mas já me cansei tanto, já me fartei de batalhar por tua causa, sim, sei que nunca te pedi nada em troca, nem queria que tal acontecesse. Estou tão baralhada que já não sei se o meu sentimento puxa para ti, ou para outro alguém, sei que outro alguém não será nada correcto, sei que vou passar por parva tantas vezes até me cansar de problemas como foi dos teus. Quero-te dizer de novo que eu estou aqui, e vou continuar sempre, mas agora vou continuar aqui, mas de outra maneira, apenas de maneira transparente, apenas como senão existisse, por agora vai ser melhor assim. O meu número será o mesmo, e o meu telemóvel estará sempre ligado para algo que precises, posso não continuar presente, mas estou atenta. E quando quiseres voltar, a minha porta estará aberta, felizmente ou infelizmente, sim, sou burra ao ponto de dizer isto. Até um dia..

Sem comentários: