segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

eu ainda aqui estou

Sim, se era isso que querias saber, eu continuo aqui deste lado, por ti, por mim, por nós. Sei que nada nem ninguém me vai derrubar nesta luta sozinha, ou talvez acompanhada, já nem sei, mas eu continuo aqui sempre, descansa que não te vou abandonar tão facilmente, mas tens de prometer que também não me vais abandonar assim, porque eu preciso de ti e tu precisas de mim. Sei que quando todas as coisas se resolverem, nós vamos estar os dois juntos, e mais fortes que nunca, quero acreditar nisso mesmo que não passe apenas de uma ilusão. Será que prometes que ficas comigo? Ou vais deixar-me assim que houver oportunidade? 

1 comentário:

Mafalda disse...

Está lindo querida, está de coração, aliás como todos os outros.

Já experimentaste perguntar-lhe isso? E dizê-lo bem nos olhos para que ele saiba de que tamanho é este teu sentimento?