quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

estou a ficar maluca, só pode

Juro que gostava de perceber porque é que a minha vida está de pernas para o ar! Mas será que nunca na minha vida vou ter descanso por completo sem andar sempre com medo de perder algo, ou algo que não me pertença e que eu não queira ter, mas queira manter! Neste momento não sei o que é gostar de alguém ou ter sentimentos, parece que me gelaram o coração bem gelado, parece que estou fria por dentro e nem sequer da minha boca consegue sair uma palavra de conforto, por cada sorriso que ele me dá, parece ser o sorriso mais falso que já vi na vida, já para não falar que não acredito em metade das coisas que ele diz, e porquê? Não me digam que isto é gostar, por favor, porque senão dá-me um esgotamento nervoso e caio da cadeira e com sorte que tenho ainda bato com a cabeça em algum lado e a parto, e são duas da manhã, cá em asa já tá tudo a dormir, ou pelo menos quase tudo, eu, eles ainda estamos acordamos e tenho o meu irmão a falar nem sei do quê, mas também nem quero perceber, rapazes na adolescência enfim! Mas isto foi um à parte, já acordei para a vida de novo, e gostaria de perceber se eu gosto dele ou não, opá sabem isto é HORRÍVEL! Se eu soubesse como virar a minha vida outra vez de pernas para cima eu virar, mas como é que se faz isso quando não temos alguém do nosso lado em quem acreditamos a 100%, sem contar com os meus amigos, porque esses sim passam a vida a dar-me na cabeça e a dizer que sou uma "parva" que por vezes não sabe o que diz, e se eles tiverem razão? Se eu for mesmo parva e não apostar numa coisa com tudo o que tenho? (neste momento bati com a mão na testa cinco vezes e disse-me para mim própria "não tu não vais apostar naquela coisa") acordei de novo, mas a minha vida continua igual. Então e ele? Onde é que ele anda? São quase duas da manhã e o cabrão do telemóvel nem uma mensagem dele recebe, mas também se está à espera que seja eu a mandar algo bem pode esperar sentado! Sabem que mais? Vou pôr isto tudo de lado e fumar um cigarro, porque esse ao menos é fiel!



Sem comentários: