quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

dias assim

Bem, hoje o dia continua igual ao de ontem, frio! Se querem saber nada do que escrevi ontem melhorou, a minha vida continua de pernas para o ar, e eu não sei como voltar a mete-la de novo na sua verdadeira forma. Hoje só me apetece estar colada ao aquecedor a ver filmes e comer chocolate, há quem diga que quando temos muita vontade de comer chocolate é porque estamos carentes, será que estou carente hoje? Outra coisa que também não me posso esquecer de vos contar é que o meu telemóvel continua igual, sem nenhuma mensagem dele, mas se querem que vos diga isso já me preocupou mais, eu não sou dona dele, e ele também não é o dono do meu coração, pelo menos por agora; NÃO, EU NÃO DISSE ISTO! Ele nunca vai ser o dono de nada que tenha a ver comigo, mas enfim, acho que é muito melhor assim, eu estou bem, ele não sei, mas espero que tenha compreendido o que eu compreendi até agora com ele. Deveria de estar a fazer a limpeza ao meu quarto neste momento, mas com o frio que está quem é que lhe apetece sair das mantas e do aquecedor quentinho que nos dá tanto conforto? Hoje o dia vai ser passado inteiramente a ver filmes, nem tenho coragem de meter um pé à rua, para isso já me basta a rotina que tenho todos os dias, hoje vou dedicar o tempo todo a mim, e desculpem se estou a fazer com que pensem que sou egoísta! Espero que consigo controlar a minha mente para não mandar-lhe numa mensagem hoje, mas sabem? Falar com ele faz-me bem, ou fazia, mas o que é certo é que é a ele que eu também confio os meus problemas, e é ele que está lá sempre para me dar um abraço, mesmo que falso já vale de alguma coisa. Bem, devo votar cá mais tarde, agora vou ver um filmezeco, e embrulhar-me na minha manta e só sair de lá quando me apetecer!




1 comentário:

ana cristina disse...

obrigado pelos comentários :') já estou a seguir este teu cantinho :D