domingo, 19 de abril de 2020

0112

Não são tempos fáceis os que estamos a atravessar. Mas temos de ter esperança, fé, pensamento positivo. Temos de encarar as coisas de uma forma leve, embora por vezes não seja nada fácil; estou longe da minha família, as saudades são mais que muitas, nem eu por vezes sei explicar o que sinto, são imensas, não estava nada à espera de ter de lidar com algo assim por tanto tempo. Eu, como muitos portugueses, continuo a trabalhar. Poderia ser de todo o que mais me assusta, mas neste momento o que mais me assusta é estar longe, é pensar que posso não os voltar a ver, a abraçar. É um misto de sentimentos muito difícil para todos nós. Temos de ser fortes, temos de lutar e acreditar que iremos conseguir superar, que tudo irá ficar bem. Temos de ter uma força incalculável, mas temos de a ter. Pensamentos positivos em tempos nada fáceis. Mas nós vamos conseguir ultrapassar isto, juntos.

Obrigada a todos aqueles que estão na linha da frente e que continuam a lutar todos os dias para que isto termine da melhor maneira.

Sem comentários: