sábado, 14 de maio de 2016

1937

Está a chegar o dia em que muitas emoções vão estar à flor da pele. Não sei que pensar, não sei qual será a minha reacção e tão pouco sei, o que será de mim, depois dito tudo. É incrível como o tempo passa tão rápido, como nos vamos apegando às pessoas que nos fazem felizes, que nos completam, que nos fazem sorrir, e agora, vai cada um para seu lado, completando aos poucos o seu caminho, sei que a amizade nunca se perde, nem nunca se irá perder. Acho que não vou conter a emoção nas despedidas, que vou lembrar-me sempre como devemos aproveitar a vida como se fosse o último dia, há coisas que marcam, e eu, não me arrependo nada de ter tido a oportunidade de vos conhecer de vos poder chamar de amigos, apesar da diversidade de feitios. Estou nervosa. Estou sentida, não sei que se passa, só sei que vou ter tanta saudade disto, de ser estudante, agora percebo porque dizem que é a melhor vida que podemos ter.

Sem comentários: