quinta-feira, 5 de abril de 2012

there are days that are not worth it

E penso e repenso, o lar é só meu, sinto-me nostálgica e a minha mente grita por pensar em demasia, talvez estar sozinha por momentos me faça mal, e eu pensasse que me fazia bem, sinto falta de algo, algo que não quer chegar ou nunca vai chegar, a verdade é que não me gosto de sentir assim, sozinha com os meus medos, atormentada pelos erros que por vezes não podem ser corrigidos. Sinto falta de um abraço verdadeiro que ninguém pode dar, e de um carinho que ninguém pode preencher, quero que passe, quero sentir-me sem mágoas, mas hoje a solidão invade-me mais que nunca, e talvez eu não saiba lidar com ela da melhor forma, por isso penso, penso em tudo o que podia ter dito e não disse, mas agora o presente é bem melhor que o passado, por isso eu não vou voltar atrás, vou ficar preenchida pela paz que o meu lar me tenta dar, e assim aos poucos e poucos tentar-me erguer, sozinha, aos poucos e poucos.


Sem comentários: