sábado, 8 de outubro de 2011

never

Eu não te amo, só não quero que tu me esqueças!

6 comentários:

inêsf. disse...

era mesmo isto que lhe devia de dizer, a ele ..
não, ando a ficar cansada dos anónimos. são da minha turma e não são capazes de se identificar. não me importo que me critiquem, de todo, mas se disserem quem são, melhor

Maria Inês disse...

Esta frase é tão importante $:

inêsf. disse...

eu estou mesmo numa de desistir dele .. até diz que já não sabe se gosta de mim portanto -.-
exactamente, vê-mo-nos todos os dias e não são capaz de assumir isso. aceito criticas, mas é assim, não gosta de ler o que escrevo põe-se a monte porque isto é o meu espaço e eu escrevo o que me der na real gana. escrevo para mim, para desabafar, não quero agradar a ninguém ..

inêsf. disse...

aaaaaaaaaaaai, mas ninguém me proibe , era o caraças isso x)

inêsf. disse...

eu vou ter uma conversa com ela amanhã, é melhor .

Filipa Amaral disse...

é mesmo, muito complicado ..