quinta-feira, 27 de outubro de 2011

my

Gosto de sentir a tua mão suave a passar pelo meu corpo, gosto de sentir o teu beijo verdadeiro e puro, adoro quando me fazes sentir completa e ao mesmo tempo desejada; sempre soubeste o que dentro deste meu coração feito de pedra eu te queria transmitir, paz e segurança, embora por vezes o stress me consumi-se até à última pinga de sangue. Não posso dizer que nunca me fizeste feliz, porque é mentira, tu fizeste-me e fazes-me uma pessoa feliz, mesmo a não estares sempre por perto e sempre a meu lado já me fazes sentir realizada, porque um dia, tive-te a meu lado.

3 comentários:

Dahliaw disse...

É sempre bom sentirmos que a pessoa que amamos estava (ou está) ao nosso lado :)

milene mateus. disse...

ahaha, é mesmo !

мв♥ disse...

qe lindo , muitas felicidades ! *-*