sexta-feira, 7 de outubro de 2011

minha cocollin

Há pessoas que entram na nossa vida por acaso, mas não é certamente por acaso que elas ficam e nós fazem ter um sorriso a cada momento, a cada instante e a cada dia. Como eu costumo dizer coisas de mal acontecem para ver-mos somente onde está o bem. Sempre soube quem era os meus amigos, embora alguns tenham abusado da minha confiança e me tenham desiludido bastante, mas os verdadeiros permanecem. A ti que te conheço à alguns meses parece que já temos cumplicidade de anos, e somos tão iguais, é por isso que te considero tão fundamental na minha vida, porque és tu que me fazes rir a qualquer instante quando estou mal, e és tu que me incentivas a fazer as maiores coisas que sabes que eu tenho sempre vontade de as fazer, mas por vezes tenho medo que corram mal, e tu não tens medo disso, porque tens sempre o pensamento que corre tudo bem, e a verdade é que corre sempre tudo bem sim! MUITOS PARABÉNS SIS. Love you e tudo de bom, quero que estejas sempre comigo, assim como eu estou contigo, sempre.

Sem comentários: