quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento"

Sou divertida, gosto de coisas diferentes e às vezes sem sentido algum, não gosto de pensar antes de fazer alguma coisa, sou impulsiva, sou diferente e gosto de tudo o que seja extraordinário e fantástico, não gosto de pessoas iguais e que tentem sempre ser a regra, eu não nasci para ser a regra mas sim a excepção! Sou complicada e por vezes isso até a mim me irrita, talvez tenha deixado fugir algumas pessoas de quem gosto por orgulho, mas isso não abala o facto de eu gostar de ser como sou. Não gosto do quase, gosto daquilo que envolve o tudo. Tudo o que faço é por alguma razão aparente, mesmo que por vezes não pense nas circunstâncias e consequências, mas eu não fui feita para isso, não fui feita para pensar antes de agir. Não me preocupe com o que falam e dizem, e falar mal dos outros não é o meu hobbie favorito, não gosto de comentar as relações uns de outros a não ser que alguém me peça opinião, é verdade às vezes gosto de brincar com as pessoas, mas isso não quer dizer que eu fale mal delas! Quero ser a excepção, não a regra!