sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sei que beber para esquecer não dá resultado, mas eu naquele dia apetecia-me por momentos beber para ficar mais feliz com as coisas que se estavam a passar à minha volta, queria sentir o meu corpo consumido pelo álcool e ao mesmo tempo pela a alegria que fazia com que o preenche-se. É verdade bebi enquanto estava a falar contigo a muitos km de ti, ao principio não te disse que todas as palavras que te disse só saíram porque o álcool fez assim, sei que se tiver na minha pura consciência não o tinha dito, mas não me arrependo, falei contigo, e agora posso dizer que entre nós nem tudo morreu, a compreensão, o respeito, a confiança, a lealdade continuam cá, o sentimento não sei. Acabei por te dizer ao fim da nossa conversa que estava bêbeda, e tu voltaste a responder-me mais ou menos três horas depois, eram três da manhã quando olho para o telemóvel e vejo uma mensagem tua, abri a mensagem que me fazia de nova a mesma pergunta, disse que já tinha passado, notei-te preocupado, não sei porquê. Será que continuas a esconder o mesmo que escondias aqui à uns tempos atrás? Lembra-te palavras não importam, mas acções sim importam, e muito!!

1 comentário:

Mafalda disse...

oh as acções, tens toda a razão. lindo:)