terça-feira, 13 de setembro de 2011

friends

Existem aquelas pessoas que apenas com umas palavras fazem com que o nosso coração se preencha de emoção e felicidade, que mesmo sem eu dizer uma palavra eles já sabem o meu estado de espírito, e mesmo sem eles dizerem uma palavra eu já sei o que eles me querem transmitir. São aquelas pessoas que não dizem "vai" mas sim "vou contigo", são aqueles que não me deixam derramar uma lágrima sozinha mas sim choram comigo, são aqueles que estão sempre lá mesmo a km's de distância e que são os primeiros a dizerem uma palavra amiga quando eu estou mal, são eles que me fazem acreditar na esperança mesmo quando já não existe nenhuma, são eles que me incentivam a ter coragem e a acordar todas as manhãs com alegria, são eles que me metem um sorriso nos lábios com um simples olhar, são eles que percebem e entendem todos os meus dramas; são eles que me motivam, têm paciência, não me apontam o dedo de nada e nunca querem saber se o que fiz foi certo ou errado, mas apenas estão lá para quando eu cair eles me fazerem renascer de novo, eles não querem saber dos meus erros mas sim das vezes que acertei, não querem saber dos meus defeitos mas sim das minhas qualidades, são eles que me dão um abraço sem eu nada pedir, são eles que estão sempre lá quando eu vou a cair. São eles que dizem "estamos completamente fodidos, mas estamos juntos", e nunca me deixaram para trás, não vos vou agradecer porque sabem que o meu feitio não é esse, apenas aqueles que sabem o que são para mim e como vos considero trago-vos sempre do meu lado esquerdo, ali bem dentro do peito, no coração!

Sem comentários: