terça-feira, 13 de setembro de 2011

dói sim

Dói pensar que podes ter outro alguém, dói pensar que alguém te pode tocar, beijar, ou dizer coisas bonitas, dói pensar que alguém pode saborear o teu corpo como eu o saboreei; dói pensar todas essas coisas, dói pensar que já não estás aqui para me fazer sonhar bem alto, já não estás aqui para me fazer sorrir como fazias, já não estás aqui para me fazer compreender o certo do errado. É incrível agora como olho para trás e vejo que no meu lugar pode estar outro alguém, ou quase, dói só pensar imaginar-te com outro alguém, doí pensar que ela se pode sentar no lugar que eu sentava, ou deitar. Por mais que tente fugir ao meu pensamento sobre isso, o meu coração não foge, mas ele prometeu-te ser feliz sem ti..

2 comentários:

Dahliaw disse...

Doí sempre :x

Raquel Pires disse...

Força minha querida... um dia vai passar!