quarta-feira, 27 de julho de 2011

conversas parvas part I

-Tu pareces um pássaro que existe lá na aldeia.
-Mas que pássaro?
-Então ele ainda não te falou do pássaro?
-Epá a sério, mas qual pássaro qual quê?
-Um que tem um feitio muita complicado, só faz o que quer e não dá o braço a torcer e chama-se pássaro.
-Estás a gozar né?
-A sério, eu até já lhe tinha dito a eles que eras parecida com o pássaro.
-Estou-me a passar com esta conversa, juro, cala-te já com a merda do pássaro.
-Eu acho que tu até conheces o pássaro e tudo!
-Ai é? Fixe então.
-Mas é que vocês são mesmo parecidos, e parvos os dois e burros..
-Epá a sério, passei-me, ou me dizes quem é a merda do pássaro, ou então eu passo-me e juro que me vou embora!
-Pronto ganhaste, fogo! Agora que estava a curtir da brincadeira de vos ofender a ti e a ele.
-Mas a quem a mim e ao pássaro?
-Pois... ahahah
-És um estúpido, eu não acredito que tu estavas-me a comparar com ele, dizendo que ele se chamava pássaro, ok, a nossa amizade acabou aqui!
-Vês? ahahah eu bem disse que eras parecida ao pássaro!

A sério, perdi quase metade da minha vida só para estar a ouvir isto, mas ok! LOL

Sem comentários: