sexta-feira, 22 de julho de 2011

o coração cega

Estou sem alma. Não sei o que pensar à cerca de tudo, já nem sei se nos deva tratar por nós, se é que algum dia fomos um só. Estou completamente farta que tudo seja assim e que tome porções que eu já não consiga agarrar nem segurar mais. Estou perdida, perdi-me a partir do momento que percebi que já não há nada a fazer. Não posso mais. Não tenho como seguir mais. Não tenho como te levantar a ti e me erguer a mim também ao mesmo tempo. Não quero que sintas pena, porque sabes que nem sequer tenho feitio para isso. Às vezes lembro-me de ti, quero que saibas disso. E sei que tu mais cedo ou mais tarde te irás lembrar de mim, um dia..

2 comentários:

Dahliaw disse...

Força, querida *

Anónimo disse...

Eu só espero que se lembrem de nós um dia... =/