sexta-feira, 15 de julho de 2011

hoje é assim

Hoje sinto-me melancólica, não sei porquê nem porque não, só sei que algo já se apoderou da minha cabeça, depois da minha alma e também já se está a apoderar do meu coração. Estou como uma garrafa perdida no meio do oceano, como se alguém a escrevesse para alguém a ler, e depois ela nunca mais ver se lembrada nas nossas vidas. Eu hoje sinto-me assim, como algo que quer ir embora para longe, mas que há algo que diz para não ir, é isso que me confunde, é isso que deixa a minha cabeça em água, e o meu coração em pedaços.

2 comentários:

Dahliaw disse...

Está lindo :) força!

Unknown disse...

Quantas vezes já me senti assim. Vagando sem rumo, andando em círculos, perdida..
Mas é bom para pararmos para pensar em nos mesmas.
Refletir.

A vida tem o melhor para nós, mas temos que correr atras.