you will never know
terça-feira, 28 de junho de 2011
horas anormais
São praticamente quase cinco e meia da manhã, e eu ainda não me deitei nem tenciono deitar, amanhã tenho exame às nove, estou nervosa é verdade! Mas ainda mais nervosa estou por não receber um beijo de boa sorte teu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário