terça-feira, 21 de junho de 2011

eu temo aquilo que não conheço

São quase duas da manha e o telemóvel permanece exactamente no mesmo sitio que o deixei a algumas horas, sem mensagens tuas. Cada vez que vou para escrever uma mensagem para ti, fico sem nada para dizer, sem palavras, sem frases e sem palavras que se enquadrem ao que eu quero mesmo dizer. Alguns dias que não te vejo, estás fora, e isso não me devia deixar irrequieta mas deixa, não me devia preocupar por não receber nenhuma mensagem tua, mas preocupou-me, a única coisa que sei é que estás bem, porque foi essa pergunta que te fiz à tarde, ao menos isso, saber que estás bem, já é bom para mim, bem e vivo, e pelos visto óptimo de saúde; nem sequer me perguntaste se estava bem, é sinal que não te importas muito comigo, é sinal que não estás minimamente preocupado se estou bem, se mal, se tenho saudades tuas ou não, já percebi que isso a ti nem sequer te importa! Mas sabes qual poderia ser a melhor mensagem de boa noite? Não sabendo bem o porquê de o querer, ou de o dizer.. A tua! Mas não me parece.

5 comentários:

Someone* disse...

e mandares uma mensagem com tudo o que escreveste aqui, não ? o texto está lindo e descreve na perfeição a tua situação ... acho que ele ia perceber ;)
Tem uma boa noite *

- disse...

Escreves tão bem *-*

Mafalda disse...

É concordo com o comentário de cima:) às vezes devíamos dizer muitas coisas que escrevemos aqui no blog às pessoas respectivas. Talvez estas acordasse:)

anne disse...

Concordo com o primeiro comentario que te deixaram...Acho que era uma boa mensagem e talvez a forma mais directa de lhe dizeres exactamente aquilo que queres mas não consegues.

Francisca disse...

Ele está bem, e tu tens de te pôr muito bem, para quando ele se dignar a te perguntar tu poderes responder honestamente 'estou muitíssimo bem'. Põe um sorrisinho nessa cara ;)
Beijinhos