domingo, 19 de junho de 2011

crazy very crazy

Mas porque é que quando a minha cabeça fica sem nada, limpa e a descansar, aparece sempre algo com que ela se tenha de preocupar? Ás vezes penso que isto já é perseguição, e que é assim mesmo que tem de acontecer, a minha cabeça tem de andar sempre cheia de coisas e coisas, mesmo que mínimas, apenas para eu ter sempre algo com que me preocupar. Então vamos por partes, tu foste excluído da minha vida, apareceu outro alguém e sumiu-se também do nada, sem deixar rasto e quase sem tempo para me dizer o nome. Ok, até aí já tinha percebido, então e este outro? De onde apareceu? E o que está a fazer na minha vida? Ou estava? O que é certo é que não percebo já nada disto e que está tudo virado do avesso, e que o meu coração tornou-se tão forte que ninguém consegue suportar o seu lado frio e insensível, afinal como é? Se o meu coração fica fraco e mole, qualquer parvalhão foge com ele, se o meu coração fica crio e insensível nenhum parvalhão o quer? Então mas eu vivo num mundo real, ou num mundo onde só existem cabrões e mentirosos? Por favor, dêem-me descanso!

3 comentários:

- disse...

Eu adoro o teu blog :D

Mafalda disse...

Calma, calma. Ninguém gosta de um coração mole mas também ninguém gosta de um coração frio. E agora?

Dahliaw disse...

Força querida!