sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ele não está tão a fim de você

Estive a ver o filme "Ele Não Está Tão A Fim De Você", e apesar do inicio do filme ser um pouco confuso, e me ter baralhado toda, vi no filme algumas partes que se têm passado comigo, e não posso deixar de dizer que gostei essencialmente desta parte, "As vezes, estamos tão concentradas em achar o nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não nos querem? Distinguir os que vão ficar e os que vão partir? Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o final feliz seja este: apesar das ligações não retornadas e corações partidos,apesar dos erros e sinais mal interpretados, apesar da dor e constrangimento. VOCÊ NUNCA, NUNCA PERDE A ESPERANÇA!" A verdade é que tem muito a ver comigo, porque depois de tudo o que passei e estou a passar, nunca perdi a esperança, e se querem que vos diga, não tenciono perde-la! 





Aconselho a que vejam o filme!

1 comentário:

Mafalda disse...

Eu vi o filme e adorei:)