quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

coisas a seu tempo

Gostaria de levar tudo a seu tempo, com calma, sem pressas, nem conversas que pudessem complicar alguma coisa entre nós, gostava que tudo fosse calmo e pleno, como tinha sido antes. Às vezes sei que me falta a paciência para as nossas brigas insuportáveis, para as tuas palavras carinhosas, para os teus momentos de parvoeira; sei que às vezes ajo por impulso e digo coisas que às vezes não quero dizer, que tenho atitudes que também se podem chamar de inúteis, e fúteis, por afinal às vezes só penso em mim, e nem sequer peno em ti, nem no que é melhor para nós. Mas às vezes falta-me a paciência para as coisas que também dizes, por seres orgulhoso e acima de tudo por esconderes algo dentro de ti. Sei que não sou perfeita, e que o meu feito há-de permanecer sempre, e já que é assim só peço que tenhas calma para comigo, assim como eu vou ter contigo. Não te esqueças que as promessas são para cumprir, e que acima de tudo, e posso estar a ser tão parva, eu estou aqui para ti sempre, até que o tempo traga o sentimento até ti, e tu digas com todas as letras que me adoras e que queres um novo começo entre nós.

Sem comentários: