sábado, 13 de outubro de 2012

2303

A saudade continua a ofuscar-me a mente. O meu coração bate mais forte quando ouve o teu nome, quando sente o teu cheiro, quando ouve a tua voz. Tu já fazes parte de mim, dizem que quando gostamos essa pessoa passa a existir dentro de nós, e a verdade é mesmo essa, tu passaste a ser a metade que faltava do meu coração. Não mudava nada do que se passou até aqui, alterava apenas as vezes que nos magoamos um ao outro, que massacramos a nossa mente com coisas absurdas. Não sei o que sentes neste preciso momento em relação a mim, mas eu sei o que sinto, e o nome disso é certamente amor.

5 comentários:

Rosarinho disse...

e tu não és estranha mas escreves coisas belas também :'')

Inês disse...

Adorei, o amor é mesmo bonito.

Sara Oliveira disse...

que lindo, tão apaixonante ((:
e esta música... oh que saudades!

inês disse...

muito obrigada!

Vanessa Santos disse...

é a maior verdade que há. adorei o texto *