quinta-feira, 16 de agosto de 2012

0.39

Os meus ouvidos ouvem o teu nome mesmo sem ser pronunciado, a minha mente foca-se em ti, e a minha alma respira-te como se nada fosse. És um ser fantástico, nem sei como ainda pode existir gente assim, brilhante olhar, sorriso sincero, palavras verdadeiras... Foste o meu porto de abrigo todas as vezes que me senti frágil, abraçaste-me quando me senti com medo, fizeste de tudo para me ver sorrir, para me ver cantar ao céus que te adoro. Orgulho-me de ti, do teu jeito, do que és, do que foste, do que somos, do que éramos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei *_*

Anónimo disse...

há pessoas que definitivamente, valem a pena...

Sara Oliveira disse...

que lindo!

catarina disse...

não tens nada que agradecer linda

Rosarinho disse...

bom amor esse, andas a respira-lo, conserva-o e deixa-o amadurecer. <3

Anónimo disse...

acho que agir antes de pensar é algo típico de qualquer pessoa

Anónimo disse...

fiz boa viagem e diverti-me buééé´´eé

Inês disse...

perfeito!

Ana Rita disse...

Adorei, a forma como escreves é linda :)