segunda-feira, 23 de julho de 2012

is sad

Não consigo sentir nada, é muito triste cada vez que me revejo ao espelho e não conseguir sentir as coisas com a essência que sentia, mas é mais triste ainda saber que os sentimentos se perderam por caminhos obscuros e que talvez eu nunca mais os volte a encontrar. É triste não conseguir deixar cair uma lágrima e nem fazer palpitar o coração assim que vejo parte do meu passado destruída, não consigo sentir saudades, e mal me consigo lembrar das vozes que invocaram a minha mente outrora. Não consigo sentir, sinto-me insensível, e sinto que ninguém pode fazer com que isto mude, a não seres tu. É triste.

3 comentários:

Jun disse...

Oh shit, eu, eu e eu. Identifico-me imenso contigo e com este textinho!!

Anónimo disse...

é mesmo querida :)

mb ♥ disse...

olá linda, queria avisar-te que voltei ao blog :)