terça-feira, 10 de julho de 2012

a great love does not die so

O tempo é sábio, já me dizia a lua à uns tempos, sussurrava-me todas as noites brilhantes ao ouvido, dizia para eu ter paciência porque nada dura para sempre, confiei nela, e fiz dela a minha maior confidente, cada vez que ia à janela ela fazia com que ma lufada de ar fresco me bate-se na cara, e me fizesse a cada dia encontrar o caminho certo. Por certo, não era o dele, não era o de outro, era apenas o meu, tinha de percorrer tudo sozinha, sufocando de saudade, com o coração a palpitar a cada segundo. O tempo foi sábio demais e fez com que eu percebesse que o teu amor é aquele que eu quero beber, embora saiba que seja muito difícil conquistar um coração que agora está ocupado por outro alguém, mas não importa, agora não quero que ninguém cruze o meu caminho, estou bem com o meu pensamento somente em ti, embora a saudade por vezes seja maior e queira voltar, mas agora quem manda sou eu, aprendi a usar a cabeça e não o coração, e sou feliz assim.

16 comentários:

Rosarinho disse...

tens noção do quão doce é ler este pequeno mimo em voz alta? experimenta, eu li-o em voz alta, e tanto a doçura da lua como a clareza do sol conseguiram impressionar-me :3

caroline pipi disse...

espero aprender a usar a cabeça e não o coração como tu aprendes-te.

Rosarinho disse...

oh obrigada eu :')

caroline pipi disse...

espero bem que sim.

Lily disse...

rendi-me a este texto lindo |:

mariana disse...

obrigada princesa, era o que eu precisava de ouvir... fui eu que escrevi (:

Anónimo disse...

adoro, sigo!

Inês disse...

adorei, escreves muito bem

sílvia sampaio. disse...

gostava de conseguir pensar assim como tu :) com a cabeça e não com o coração. mas gostei muito destas tuas palavras, quantas vezes não fazemos da lua nossa confidente em momentos de reflexão? adorei. sigo *

Pérola disse...

Tens de saber dosear a relação coração/ cabeça.
Só com um nunca serás feliz.
Tudo de bom!
Beijinho.

tatiana disse...

que saudades de palavras tão bonitas :)
raios para os estragos de computadores que não nos deixam ver coisas destas!

Anónimo disse...

Ooh, mas que lindo!

sílvia sampaio. disse...

para mim também é :) acho que de noite é tudo muito mais calmo.

CatarinaO. disse...

Adoro encontrar bons blogs, com bons textos, bons desabafos, boas imagens. Gosto de conhecer as pessoas pelos textos. Obrigado por me dares o prazer de ler textos assim!

carla cristina disse...

por mais que digas que agora usas a cabeça e és feliz não adianta porque a saudade vai andar sempre contigo. Texto lindo , sigo (:

claudia m, disse...

está tão bom! sigo*