quarta-feira, 25 de abril de 2012

life, we change

E com o tempo nós vamos percebendo o que é mais importante para nós, vamos aprendendo a esquecer pessoas, a terminar relacionamentos, a ter que viver com isso todos os dias, e a ter que as encarar como pessoas grandes que somos, aprendemos tudo isso e superamos porque estamos a crescer, porque estamos a aprender entrar numa fase onde só nós sabemos o quanto custa, mas que há coisas que têm mesmo de ser assim. Eu posso dizer que esqueci, mas no fundo eu não esqueço nada, e sei que o tempo é o melhor para mostrar aqueles que um dia me tentaram derrubar o quanto o meu sorriso é lindo e o quanto eu sou forte, e como alguns precisam de mim inteira, viva, de pé, mas bem. Cruzamos a vida das pessoas sem nada pedir, e elas cruzam a nossa, deixam um pouco delas, e levam um pouco de nós, tornando isso num ciclo rotativo que nunca acaba.

8 comentários:

Vanessa Silva disse...

Tens toda a razão, com o tempo acabamos por ficar frias de tanto cairmos.
Concordo sem duvida com o teu post.
Beijinho (:

joanaa disse...

a sério? ahah que giro!

Patrícia disse...

Mesmo mesmo! Obrigada :)

Raquel Pires disse...

Perfeito! É mesmo isso...

Abbie disse...

e ainda bem que isso nunca acaba, porque enquanto elas estão presentes, nós também nos vamos sentindo cada vez mais inteiras.

Katty disse...

É mesmo assim, com o tempo muita coisa muda na nossa vida, muitos relacionamentos começam e acabam (inclusive de amizade), e as pessoas vão deixando marcas e lições de si e nos vamos deixando nelas; mas devemos sempre manter o nosso sorriso e a nossa esperança ;)

Sara Martins disse...

concordo (:
adoro a tua escrita (:

Liv. disse...

Concordo com estas palavras.
Gosto muito da forma como escreves *.*