quarta-feira, 18 de abril de 2012

because I know to expect

Os dias parecem cada vez mais longos, mas eu vou deixando que eles passem, com calma, com paz, não quero ter a pressa que à tempos tive. Todas as manhãs o sol me tenta irradiar o rosto, o coração e meter-me um brilho nos olhos, todos os dias o vento me sussurra ao ouvido para não desistir, para não deixar para trás, que um dia ele pode chegar, que um dia o meu sorriso pode ser melhor do que já é hoje. E eu espero, espero por ele porque sei esperar e porque quem corre por gosto, não cansa.

6 comentários:

Anónimo disse...

por aqui nem vejo o sol

Anónimo disse...

que sorte, oh

Beatriz disse...

Esperar é uma virtude (:

Dahliaw disse...

E é assim mesmo!

Anónimo disse...

o tempo esta um nojo

Anónimo disse...

força! olha podes-me dizer onde arranjas essas imagens? É que são lindas +.+