segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

walk comes to me

A minha mente grita constantemente por ti, e isto já se começa a tornar repetitivo nos meus dias, as horas parece que custam a passar, mas também não sei para que quero que elas passem rápido se tudo irá ficar igual ao que estava. Eu só queria que tu olhasses para nós de novo, que nos visses de uma perspectiva diferente, que nos desses uma segunda oportunidade, principalmente a ti; então vem, deixa o orgulho de lado, pois eu continuo aqui, à tua espera, e todas as noites desejo para acordar de manhã com uma mensagem tua, só isso.

3 comentários:

inêsf. disse...

quando eu mudar de sitio, vou sempre avisar *

Simão Silva disse...

Gostei bastante do teu blog, escreves muito bem :)Vou seguir!

JASA disse...

não mesmo, infelizmente...por vezes penso se nao entende mesmo ou apenas quer ignorar...