terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

nothing better than you

Eu sei que por vezes sou bastante estranha, mas sei que isso não te assusta assim tanto, porque já estás habituado ao meu grau elevado de anormalidade, também sabes que normalidade nunca foi o meu forte, mas quando é para ser a sério, não há nada que me impeça de falar a sério com aqueles que mais gosto. Hoje já me sinto mais plena e pura, falar contigo faz-me bem, tu limpas-me a alma, sem eu saber como o fazes, entras na minha mente em pouco espaço de tempo, mas sabes que eu gosto, eu gosto muito disso gordinho.

10 comentários:

inêsf. disse...

oh, adoro

Inês disse...

felicidade acima de tudo*

Anónimo disse...

Fazes bem, não podemos ser sempre nós a dar o braço a torcer não é?

Rute Neves disse...

está liiiiiiindo*

Anónimo disse...

ser estranho é fixe. és diferente dos outros

mariana disse...

eu percebo perfeitamente querida, mas tens que tirar da tua cabeça aquilo que te faz mal, e que te encobre de viveres a tua vida melhor. vai haver alguém que fará mais feliz, só tens que a saber deixar entrar na tua vida!
adorei o texto*

JASA disse...

sem dúvida, e por vezes não compreendem essa nossa natureza. E, se hoje somos assim deve-se ao passado, temos dado demasiado valor, e demonstrado demasiado os nossos sentimentos por eles e por fim nos ter magoado demais. Hoje preferimos apenas guardar os nossos sentimentos para não nos magoar de novo da mesma maneira.

Inês disse...

verdade :)

mariana disse...

vai haver algo amor, acredita. há sempre!

Anónimo disse...

vamos lá ver xD