domingo, 5 de fevereiro de 2012

my mind goes a thousand

Sei que te magoei, desiludi, e até de alguma forma tenha tido atitudes que a ti lá no fundo mexiam contigo; mas eu não podia adivinhar que talvez tu sentisses alguma coisa, se a tu intenção sempre foi fugir às palavras e sentimentos, sei, que também podia ter dado mais de mim, podia ter demonstrado mais, que te queria comigo, mas acho que a minha cabeça fez com que eu não ouvisse o meu coração, e fez com que te desiludisse, mas acho que se gostasses de mim, ou sentisses alguma coisa, não deixavas que o vento passasse apenas pela minha face sem marcas deixar, tu corrias atrás, davas-me uma oportunidade, e não só dirias que o que havia entre nós está acabado. Há quem diga que nós ainda vamos voltar a cruzar os nossos corações, eu gostava que eles até tivessem um pouco de razão, mas desta vez o orgulho consumiu-te a ti, e a mim não me parece que isso aconteça, por isso que o vento nos leve, ou então que nos junte, como nos juntou de todas as outras vezes.

9 comentários:

Anónimo disse...

és do alentejo e vives onde? eu sou de Vila Real/Peso da Régua mas actualmente não vivo lá

mariana disse...

adorei este também querida, está lindo. e sei que é dificil tentar-nos distrair-nos duma coisa que está constantemente na nossa cabeça, mas tens que tentar. e sabes? se ele te amar, ou gostar que seja um pouco, ele vem atrás, e o que tiver que acontecer vai acontecer! sigo*

Aurora disse...

Oh, e eu sei que vais conseguir <3

Aurora disse...

Acredita em mim <3

Anónimo disse...

ainda falas de mim.. já les-te isto? lindo

mariana disse...

Mas nao podes mudar só porque ele não vem. Tens que pensar em ti princesa, tu és mais importante neste momento. Não é ele, tens que ter a tua dignidade, e o teu orgulho.

Anónimo disse...

Mas eu acredito em ti, e aposto que vais conseguir! Um de vocês tem de vencer o orgulho então..

Anónimo disse...

A sério? Parabens então também para a tua mãe :)

Vanessa Santos disse...

oh adoro o blog :)