terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

had already miss you

Tu bem sabes que ninguém consegue conquistar o meu coração, ou entrar nele, sabes que é muito difícil alguém entrar no meu mundo apenas, e também sabes que comigo mais vale cair em graça, do que ser engraçado, sabes que a minha arma sempre foi a frieza e o sorriso que transborda de mim todos os dias, e também sabes que é por isso que muitos não gostam de mim às primeiras. O meu feitio não é dos melhores, porque sabes que a minha personalidade é 100% definida, e nem vale a pena irem contra isso. É também por isso que por uns não dou nada, e por ti dou quase tudo. Conquistas-me todos os dias que me passas a mão pela cabeça e me tentas abrir os olhos, só porque sabes que eu ás vezes também preciso disso, de um empurrãozinho para perceber as coisas de outra forma.

3 comentários:

JASA disse...

como me identifico com este post... por vezes somos imensamente frios com aqueles que mais gostamos, mas nao é por querer-mos e sim pelo facto já estar integrado na nossa personalidade, e nao conseguimos mudar isso, pois é mais forte.

Anónimo disse...

é mais fácil de sentires. às vezes, não chega «só» perceber

Anónimo disse...

sempre tive um amor grande, pela minha bruni.