segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

When i'm falling down

Às vezes cometemos erros que nem nos damos conta porque os cometemos, assim aconteceu comigo, deixei-me levar pela minha mente poluída de ideias absurdas, sem saber até que ponto isso te poderia magoar, agora sei, que em segredo talvez tu te magoasses com as minhas atitudes estúpidas e insensatas, mas sabes que tenho vezes que ajo com a cabeça e não com o coração, foi exactamente isso que aconteceu; agora que repenso as coisas, talvez perceba que te poderia perder, não por momentos, nem por instantes, mas poderia perder-te, por ser tão orgulhosa e perspicaz na maior parte das vezes. Talvez seja difícil agora recuperar a confiança que tínhamos, mas eu vou fazer os possíveis para que tu de novo, voltes a confiara em mim, vou fazer-te perceber que estava, e estive errada naquele momento, não te quero desiludir mais, não te peço, nem te vou pedir desculpas, porque acho que ao te pedir desculpas, será sempre mais fácil magoar-te. Adoro-te

5 comentários:

Sofia ☮ disse...

as vezes só nos apercebemos das coisas depois de cometer erros.
gostei :)

Katty disse...

A grande sabedoria está em olhar para trás reconhecer os erros e ser capaz de seguir em frente com as novas lições aprendidas e não voltar a errar daquela forma =)

Anónimo disse...

e supoens bem

jo disse...

Já ouvi dizer que quando se perde a confiança já nada mais se tem a perder, mas espero bem que não tenha sido assim neste caso. Não desistas, luta e sê feliz :)

Mary disse...

"Roubei-te" umas imagens, espero que não te importes :) ah, é verdade, tens um blog magnifico. li até aqui e está fenomenal :) continua!