domingo, 22 de janeiro de 2012

stupid life

Cheguei ao meu lar aconchegado, estou exausta, e cansada. Vou arrumar as malas, e a casa. Sinto o vazio por estes lados, tento-me habituar, mas tenho tantas saudades tuas.

7 comentários:

inêsf. disse...

pouca pessoas têm o prazer de o ouvir ..

Anónimo disse...

és feita de saudade, oh.

Katty disse...

Sei bem o que é isso, estar à espera que ele abra os olhos.Também namorei com uma pessoa 3 anos, dos quais 2, vivemos praticamente juntos.
Depois, de ter-mos posto os pontos nos "i's" esperei meses que ele abrisse os olhos e nada. Sofri, não dormi, cai num buraco sem fundo. E só sai dele quando o P. apareceu na minha vida. E foi aí quando me viu com outra pessoa e a fazer tudo aquilo que eu sempre quis que abriu os olhos, agora é tarde, perdeu-me para sempre.
Esse vazio não vai embora rapidamente, mas quando for não volta mais. E tu vais ficar mais forte e terás aprendido lições que te ensinam a não cometeres certos erros que cometeste nesta relação.
No entanto, ainda não passaram meses. Ainda não o esqueceste e para já nem queres, por isso ainda há tempo. É esperar para ver o que a vida te traz. Porque o que é teu a ti vem ter ;)

Anónimo disse...

sermos só feitos de tal, não é bom. tens que te libertar

bruni disse...

e eu sinto-me assim como tu descreves: sozinha e com um certo vazio. oh, é triste..

Anónimo disse...

sim, eu sei, já o tive assim.

Anónimo disse...

Gostei muito do blog, estou a seguir :)