sábado, 14 de janeiro de 2012

strange things

Talvez eu não te tenha dado a atenção suficiente ao inicio, talvez eu até tenha deixado escapar boas oportunidades de estar-mos mais tempo juntos, ou também ter deixado escapado palavras que não devia, sei que não é nada fácil lidar comigo, e gabei-te a paciência que tiveste para comigo durante este tempo todo que ocorre ainda sobre nós, não sei porque ainda continuas a querer compreender-me, tanto como por dentro e por fora, sei que as coisas dificies são sempre aquelas que nos dão mais vontade para lutar, então se é assim luta, luta como eu até agora estou a lutar por ti. 

7 comentários:

Sofia Moreira disse...

tás a falar como se tivesse feito alguma coisa de mal apenas.

Sofia Moreira disse...

pois, é melhor estares calada pá.

Sofia Moreira disse...

tu é que estás a responder, se estivesses caladinha e guardasses essas palavras de treta para ti, nao aconteceria nada disto :) de pessoas arrogantes e sh*t como tu amiga, está o mundo cheio, por isso mais uma vez, tá caladinha.

Sofia Moreira disse...

é que aqui quem não sabe aceitar as opiniões és tu ;)

cats disse...

obrigadaaa :)

Katty disse...

Sim lutar sozinha é complicado.
Mas luta, dá tudo e não te massacres por aquilo que foste, foste o que conseguiste ser dadas as circunstâncias e a vida que tiveste. Importa é tirar lições e olhar para o futura para aquilo que podes fazer e conquistar.
Força ;)

danielacosta disse...

como me identifico com este texto :x força*