segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

perdeste, perco-me

Perdeste enumeras vezes ao longo do teu caminho, sendo os nossos caminhos por muitas vezes diferentes, mas acabamos quase sempre por nos encontrar-mos, acabamos sempre por nos deixar levar por abraços e beijos. Às vezes sou eu que me perco na minha própria caminhada, perguntando-me vezes sem conta o porquê de me perder assim, como se nada fosse.. Encontrei-te várias vezes, e tentei mudar a tua rota, como se fosse a tua guia, e tu aceitas-te sempre a nova rota que eu te dei, e eu seguia em pés de lã atrás de ti, apagando as frases mal ditas e interpretadas, guardando os sentimentos, e ia curando o meu coração aos poucos e poucos. Perdemos-nos sempre nos nossos caminhos, mas a maior parte das vezes perdemos-nos um no outro, assim como se fossemos leves, como se fossemos apenas um.