sábado, 14 de janeiro de 2012

peace settled on me

Sinto-me renovada, mais verdadeira e pura. As mudanças estão sempre a acontecer, e eu gosto delas, tinha medo é que nada muda-se, mas afinal mudou, sinto-me outra vez cheia de paz, energia e força dentro de mim; cada dia que passa vou lutando cada vez mais, quieta ou não, mas a lutar, aprendi também que só o tempo poderá mandar nas coisas que acontecem, e apenas ele pode dizer por vezes o que é certo ou errado. Hoje, e daqui para a frente acredito, acredito que consigo sempre aquilo que quero, deixando o pessimismo de lado, porque esse nunca me fez bem nas minhas vitórias. Sinto-me calma, e gosto tanto de me sentir assim. As palavras fluem de novo na minha mente, e agora parece que escrever, já faz outra vez sentido.

3 comentários:

Katty disse...

Fico feliz =)

claire disse...

as vezes as mudanças são muito boas e ajudam-nos a encontrar aquilo que sempre procuramos..é por isso que não devemos ter medo ou receio delas

Maria Inês disse...

Pois é, infelizmente é :s